Eu estou constantemente estudando e desenvolvendo um estilo de vida pessoal e todo um programa baseado no conceito de “Consciência Masculina”. Esta é uma temática que realmente prende minha atenção em minha própria jornada em busca de satisfação duradoura e maturidade.
Minha visão como um Coach envolve guiar Homens ao despertar e à consciência. Fazendo isso eu amplio meu entendimento sobre emoções e como elas ‘funcionam’, me tornando cada vez mais habilidoso socialmente.
Eu me vejo criando oportunidades para que meus clientes e amigos visualizem essa “iniciação masculina”, auxiliando-os a extinguir o pensamento de menino em direção a um pensamento de Homem - estendendo essa consciência masculina a todas as áreas de suas vida; profissional e afetiva.
Minha idéia de conciência masculina” vai além disso. Meu entendimento sobre o assunto envolve uma boa noção de instintos - comportamentos que acontecem automaticamente. Esses instintos primitivos nos aproximam e nos tornam unicamente masculinos. Acredito que ao entendê-los ganhamos maior controle sobre nossos comportamentos.
Na esfera de Relacionamentos, começo o Coaching com a noção de que a “atração não é uma escolha”. A atração sexual é um instinto. Instintos são automáticos, não são “escolhas” conscientes. São reflexos, ilógicos. Não são associados a um senso comum.
Meu propósito como Coach é ajudar as pessoas a perceberem melhor seus instintos e energia inconsciente; em busca de entender suas necessidades, materializando objetivos pessoais. Acredito, assim, ajudá-las a caminhar na direção desejada.
Eu entendo que o diferencial nos relacionamentos, principalmente no início deles é ser diferente de maneira atraente. Esse é um de meus principais focos de estudo e expertise: ajudar pessoas a descobrirem ou desenvolverem seus próprios pontos de interesse pessoal.
Fazendo meus clientes a pensar sobre emoções, conexões sociais e a importância disso no processo de melhoria de suas próprias vidas é a minha forma de ajudá-los a buscar significado e maturidade em suas próprias vidas.
Escrito por André Beraldino Coach de Relacionamento da Softskin
Nenhum comentário:
Postar um comentário